sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E que venha mais um ano


Ufa! E se vai mais um ano. Não sei se é impressão minha ou o tempo esta passando muito rapido? Acho que trabalhamos muito e perdemos a noção do tempo. Queremos fazer tudo e tentar descolar uma graninha extra. E justamente ela é que toma nosso tempinho extra. Extra para um cinema, para um passeio ao parque ou até mesmo ficar sem fazer nada jogado no sofá da sala - aliás, faz tempo pra caramba que não faço isso.

Mas deixando as lamentações de lado, o importante foi ter conquistado tantas coisas. E claro, espero que você também tenha conquistado suas prioridades. Ano passado fiz uma lista e relendo hoje, consegui colocar em prática pelo menos 70% dos meus projetos. Deixei de discutir a toa, ampliei a tatuagem no braço, consegui um trabalho a mais, além da Kiss claro, consegui ler dois dos dez livros que estavam me esperando, fiquei mais próximo da familia, mesmo viajando tanto como tenho feito. Sim, viajando. Mas são viagens a trabalho e elas não contam como diversão.

Me dediquei mais ao corpo. Estou treinando mais, mesmo sem tempo. O ruim é levantar as 6h da manhã em dia chuvoso ou meio frio. Mas vale a pena. Me aproximei mais dos amigos que ha tempos não via e ligo mais vezes para minha mãe. Estava em débito com ela. Acho que esse ano consegui pagar um pouquinho da dívida..rs

Como esse será o último post desse ano, quero aproveita e dizer aqui que curti muito, mas muito mesmo estar com você. Sei que não é fácil o seu dia-a-dia. Acredito que de ninguem seja "bolinho". E arrumar um tempo pra ligar o rádio, perder um pouco do tempo pra me ouvir e saber o que penso e o digo, pra mim, não tem como agradecer.

Desejo de coração, que 2012 seja melhor para mim e para você. Que possamos estar aqui no final do ano que vem refletindo como foi o ano que passou e das nossas conquistas. Que possa te encontrar mais realizado ou realizada. Que tenha encontrado um novo amor ou ter "afinado" esse relacionamento que nao ata e nem desata. Que deixou o trabalho tacanho e resolveu dar a cara a tapa e descolar aquele trabalho dos sonhos. Ou simplesmente tomou

coragem e foi conhecer a America do Sul com uma mochila e alguns reais no bolso. Enfim, que eu e você possamos contar as vantagens e desvantagens de viver...simplesmente, viver.

Um otimo ano novo para você. Que 2012 seja simplesmente, MARAVILHOSO.

Juizo! E ano que vem, to por aqui.

Alexandre Gomes

Nenhum comentário: